O retorno(ou quase)

Yoo~
Eu sei que fiquei desaparecida por um tempinho mentira, faz bastante tempo
E os motivo? Joguei Grand chase e consegui ver mais de 40 animes \o/ (Se quiser ver minha lista clica aqui)
Clique em leia mais para ver completo >-<

E... eu me acostumei na minha nova escola e fiz alguns amigos \o/ ~clap clap clap~ Bem... isso foi desde ano passado, mas faz tempo que não posto então vou falar mesmo assim, Mudei um milhão de vezes a url do meu tumblr (eu queria mudar a do blog também, mas já tenho um link-me lindu e se eu mudasse teria que mudar o link em vários blogs, então vou deixar assim mesmo /apanha), Mudei até mesmo meu nick no Grand chase umas.. sei lá, 3 vezes te amo texugo
Mas, eu nem sempre vou postar, só quando eu estiver com vontade (evento meio que raro, tanto quanto o sol, a lua e a terra se alinharem -sqn)
Mas, vamos ver... eu não sei bem o que colocar aqui, então vou mostrar alguns dos meus desenhos atuais (deu trabalho pra digitalizar, mas ficou ótimo *w*)















(Clique para aumentar :3)
Coloquei todos que estavam no meu note, acho que melhorei bastante desde a ultima vez >u<
E ah, eu virei fã completa da Megpoid GUMI *0*
Tipo, eu coloco várias músicas dela no meu celular, amo ela demais x3 e ela me lembra a Lime do Grand chase
Mas enfim, por enquanto é só, e desculpem pela fanfic inacabada, talvez eu termine depois ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'