Sugestão de Anime: Another

Tumblr_m55gwdxfbd1r1v8ydo1_500_large
Yoo, já que faz tempo que falo de animes, decidi postar uma sugestão de um que eu amei e ainda to vendo u.u
A maioria dos personagens morre haha, ainda não sei quais ficam vivos, porque não vi tudo.
Ele é recente, foi lançado em Janeiro desse ano. Eu ó o vi porque minha amiga Rebeca(uma Otome, que nem eu \o3o) me pediu para ver, 
Vamos á sipnose ^-^
Tumblr_m50snxn2jn1qm31tko1_500_largeAnother
Total de Episódios: 12, Em lançamento
Genero: Mistério, drama, horror, escolar
Produtora: P.A. Works
Ano de Lançamento: 2012
26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Créditos ao Animalog.
Ah, e um avisinho, tem muito de sangue, então se voce desmaia toda vez que ve, a culpa não a minha -qn
Voce pode Baixar, ou ver Online,espero que gostem do anime e... é só, boa sorte >.<
~le post curto~

5 comentários:

  1. xD é miga mas ñ tem tanto sangue como Elfen Lied porém sim tem sangue muitas mortes...você vai amar o final... Ohayoo miga õ// ( minha onii-chan postiça (brinks xD ) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já ouvi falar que elfen lied é muito pior, mas pelo menos esse é mais levin, Konnichiwa Minna-san o/

      Excluir
  2. Nossa adorei!!
    parece ser muito bom..

    www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO ESSE ANIME!!!!
    Oi fofa :3
    Amei o post, porque acho esse anime maravilhoso, muito bom, recomendo também :)

    Linda, vc pode me ajudar entrando nesse blog http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/ e votando no MCW?? Muito obrigada desde já, adoro ter vc como afiliada lá no blog viu??
    Bjos

    http://e-mycrazyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deus , eu já vi esse anime , é tão ... SUGOOI *UU*
    Tanto sangue u.u ~LeYandare-qqqqqn
    Nhác :3 mas é bem diwo .

    http://dependentes-da-felicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'