OMG! Rumo aos 60 seguidores*-* + Png's variados

Gumi.600.1147674_large
OMG! 40 seguidores *0* *sorriso idiota* não acredito, em apenas alguns dias, ganhei 10 followers \o\
~le dança loka

Vamos agora rumo aos 60 eu sei que sou exigente, mas sonhar não custa nada, não é? ._. cada follower já faz uma grande diferença para mim *¬*
Well, eu estava viajando de blog em blog e achei uns Png's , então resolvi fazer alguns, pode pegar para usar á vontade :3







não são muitos, mas espero que gostem *-*

7 comentários:

  1. OMG, Okumura-kun que lindoooo *----*
    Roh-chan, aqui é a Patty-chan do AnotherBr.
    Aceita parceria?
    Ah, Peguei o PNG do Okumura, Thanks!
    aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  2. uhuu do rin e da len kagamine eu queria da hatsune miku :(mas msm assim ameiiii *-*

    ResponderExcluir
  3. Ola naty se lembra de mim?
    aqui e a Samantha a Dona do ultra turma joven news!
    o Juninho nem liga pro blog então eu sou a dona agora!
    ele esta voltando! eu tinha deixado o blog mais decidi voltar com ele! estou fazendo um desgner especial! aposto que vc ja se esqueceu do ultra turma joven news né?
    Bjs Samantha

    ResponderExcluir
  4. aushaush' Sou a seguidora n° 40 haha *--* Adoreeei os pngs ;D Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nee, Rhose-chan, eu fui fazer o post no meu blog e vim aqui pegar a tag que você me enviou, lembra? Mas eu não estou conseguindo acha-la, poderia me enviar o link? ;3;

    ResponderExcluir
  6. Rhoose-chan ~ :3
    Tudo beeem ? comigo sim Õ/
    entãao eu vim perguntar como você fez essa sua sidebar diwa u3u


    Kissus :3

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'