O chamado da Floresta - Parte 2

Tumblr_m1e5ajaghr1r4zrtbo1_500_large
Já que a Primeira parte foi muito breve, decidi fazer logo a segunda, que será beem mais longa u_u
Por enquanto não haverá sangue nem aquelas coisas que os dramáticos adoram, mas quem sabe? *le misterious face*
Enfim, boa sorte lendo, espero que não fique ruim e.e
------------------------------------

Ryuna

 Ao invés de tudo isso, eu preferia ficar na pedra em que eu estava antes, chorando. Não acreditava no que havia acontecido, foi tão rápido que não deu nem para pegar todas as  minhas tralhas. Também, vindo de um oceano frio e agitado, já era um pouquinho provável que poderia acontecer isso.
 Segui Kira floresta adentro. Passamos por vários lagos congelados, pinheiros altos que pareciam chegar ao céu.
 Pensei que nunca iríamos chegar até que a loba parou na frente de uma caverna. Olhei para dentro, não era muito grande, mas era o suficiente para eu ficar.
Kira virou-se para mim
-Qual seu nome, filhote de humano?
-R-Ryuna.
-Certo, você precisa ser treinada devidamente, já que não há mais ninguém para cuidar de você, pode ficar nessa caverna se quiser.
-Tudo bem, mas... Como é esse "treinamento"?
-Bom, Ryuna, você terá que aprender a lutar, já que não é um lobo, precisará fazer sua própria arma de combate, uma lança, ou espada, qualquer um de sua escolha.
Assenti, nervosa:
-Sim. Mas o problema é que eu não sei fazer isso.
-Terá que aprender, nisso não posso te ajudar. Depois de você ter feito, poderá começar o treinamento.
Sentei-me em uma pedra, cansada de tanto andar até alí
-Onde encontro o material para isso?
Kira Olhou para fora da caverna
-Na floresta, quando fizer sua arma, vá até a clareira do lobo. Estarei lá quando acabar, leve o tempo que levar.
Kira saiu da caverna, correndo pela neve até perder de vista.
Olhei para minhas mãos
-Bom, acho que terei muito trabalho pela frente...
Corri para fora da caverna, andei pela floresta, procurando por rochas, madeira... qualquer coisa que pudesse me ajudar, até que avistei uma grande grande placa de metal
-Vamos ver... olha só, isso pode ser bem útil... só vou precisar de madeira...
Peguei o Metal e o puxei de volta para a caverna, voltei para a floresta, andei mais um pouco, até que achei um tronco caído, peguei um cipó e o amarrei. Puxei até a caverna e olhei para o material que consegui achar, peguei uma rocha pequena e bati contra o metal, até ter a forma de uma adaga, fiz outra com o mesmo formato. Demorou vários dias, até que acabei de dar o formato que eu queria, minhas mãos estavam calosas, mas acho que valeu a pena, Peguei a madeira e fiz o mesmo para dar o formato de dois cabos. Tirei meu casaco e usei para Polir o Metal e a madeira. Enfim, encaixei A madeira na Lamina da Adaga... Ufa, enfim, estava pronto. caí de cansaço, passei vários dias fazendo aquilo.
 Deixei as Adagas na caverna e fui tomar um banho no Rio que ficava na frente da caverna, o único que não havia congelado.
 Quando acabei, vesti uma das roupas que consegui salvar do naufrágio, peguei as adagas, uma em cada mão e voltei para a clareira.
 Depois de andar por tanto tempo na floresta, eu já sabia o caminho para voltar.
 Será que havia alguém como eu por essas florestas? alguém que perdeu tudo e ficou perdido pelo mato? Tentei afastar essa idéia da cabeça, isso seria muito raro, mas pelo menos eu teria alguém para conversar...
 Andei Mais um pouco até chegar na clareira. Como Previsto, Kira estava me esperando.
-Trouxe sua arma, Ryuna?
Mostrei as adagas, Kira olhou, meio impressionada
-Uma escolha sábia, adagas assim são muito úteis para a caça, e também é legal e estiloso.
Olhei para elas, brilhando na luz da tarde, com um tom fraco de vermelho
-Sério?
-Sim, Você já pode começar o treinamento, mas primeiro deve descansar, depois de fazer todo esse trabalho, não me admira você quase estar caindo de cansaço. Começaremos amanhã, me encontre neste mesmo lugar, O.k?
Respondi, meio cansada
-O.k.
Kira desceu da pedra e foi embora.
Corri de volta para a caverna, quase caindo de exaustão
-------------------------------------------
Eu sei, pode estar um pouco chato, mas a parte interessante ainda vai chegar, tenham paciência u_ú

5 comentários:

  1. Adorei de novo *-* tá lindo ^^
    bolodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou chato ñ nath ta massa ''legal e estiloso'' eu ri '-', ficou massa ta ficando cada vez melhor to ansiosa para a parte 3 :DD :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei, assim como adorei a primeira, hey, seguindo tá?,Seu blog é ótimo !!! Lindo ú.ú. Vc pode me ajudar com minha meta tbm?? Obrigada :)

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei *-*
    Seguindo viu?
    kisses~~

    www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rhoooose-Chan PERFEITO DE MAAAAAAAIS *wwww* ~
    Okay , se não postar isso ainda essa semana eu vou te matar lentamente & dolorosamente (Depois que eu ter te obrigado a ter terminado a fanic , óbvil u.u) Maas tá perfeitinho demais ♥ amei tudo ~

    Kissus ~ Dependentes da Felicidade

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'