Aviso e algumas mudançinhas *0*

Tumblr_m3d89lsayb1r03qt3o1_500_large
 Eu fiquei ausente por um tempo, acho que vou ficar sem postar um pouco, porque vou estudar para as provas, mas venho aqui  de vez em quando para postar >.<
Vou começar a fazer alguns utilitários, tutoriais para o blog não ficar tão inutil e vou começar a seguir e comentar em mais blogs eu sei que já falei isso mas so pra começar de novo e.e e estou pensando em mudar o theme, eu adorei e ainda agradeço infinitamente para a Hikari-chan *U*.
Irei mudar o tipo do blog, não será mais tão chato, postar mais coisa útil, ganhar seguidores e tudo... não é fácil, mas eu ainda posso chegar lá , não é? todo blog pode chegar ao topo um dia u.u
Então, quero mudar o lay porque peciso expandir meus conhecimentos em HTML, tenho uma dica da imagem que vou usar:
http://data.whicdn.com/images/13022346/tumblr_lpjegfxTjX1qeo03no1_500_large.jpg
Gostou? vai ser de Preto, vermelho e cinza claro *-*
Bom, é só, vou providenciar u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'