Novo selinho! :3

Tumblr_m31w3lmgxd1qiooa8o1_500_large
Bem, eu ganhei meu primeiro selinho! do blog Princesas de Cristal, eu sonhei muito com um selinho para esse blog, e vou fazer uma pág. de Selinhos no blogger clássico(sim, esse blog é do blogger clássico) u.u


 Vamos as regras :3
  • Passe o selo adiante
  • Tome o cuidado de não indicar o selo para quem te indicou
  • Responder as 10 perguntas enviadas por quem te indicou
  • Criar outras 10 perguntas
  • Falar um pouquinho do blog de quem te indicou
Vamos lá, o selinho é esse:

Agora, as perguntas >u<

1- Você gosta mais de Rin e Len Kagamine ou Kaito?
Hm, os kagamine, eu não sou fã do Kaito... .-.
2-  Se você fosse desenhar um personagem mangá, como ele seria?
Normalmente, seria controlador dos 4 elementos, adoro isso *---*
3- Qual sua lembrança mais divertida e engraçada?
Olha, eu não lembro, mas acho que foi quando uns garotos tentavam pegar o geladinho da minha amiga, que caiu encima da cabeça de uma garota fresca, que começou a gritar, véi, a gente riu muito -q
4- Qual o estilo de anime que você mais gosta?
gosto de vários, mais dos femininose dos dramáticos u.u
5- Gosta mais de macarrão ou arroz?
Recentemente ando comendo muito arroz, mas gosto dos dois, se for de sushi gosto de arroz, se for normal gosto de macarrão.
6- O que prefere?...ET's ou Zumbis? (Sem idéias para a pergunta 6...Que raiva '-')
Zumbis, porque eles dançam o Thriler -q
7- Qual a sua estação do ano preferida?
Primavera :3
8- Qual seu anime preferido?
bem, K-on, gosto de vários, Sakura card chaptors, Hano hi mita voce já sabe e-e 
9- Se fosse para escolher algum personagem de anime, qual você seria?
Nem sei, mas acho que seria a azusa... e-e
10- O que faz nas horas vagas?
desenho muito >.<

Minhas perguntas:

  1. Se voce pudesse escolher um nome japones, qual seria?
  2. voce desenha mangá?
  3. prefere cães ou gatos?
  4. se voce pudasse mudar seu passado, faria isso?
  5. prefere qual, animes ou mangás?
  6. gosta de vocaloid?
  7. viajaria pra onde se pudesse?
  8. Prefere K-pop ou J-pop?
  9. voce se jogaria na lama dos porcos pela quantia de 1.000.000.000 de reais, ou se jogaria de um prédio?(tá bom, essa foi muito louca .-.)
  10. Geléia ou Nutella?(vesh o.o)
Sobre o Pensamentos da Meri:
  Primeiramente achei seu blog lindo, não só pelo lay ,mas por falar do seu dia-a-dia e seus interesses, como o meu, o estilo amarelo de vocaloid do Kaganime len e da Rin combina muito com isso *-*, futuramente seu blog fará bastante sucesso\o/
Eu indico Para:

Boa sorte aos blogs indicados ^-^. e para os blogs indicados(Parceiros):
-é bom seguir esse blog, para avisos de plaquinhas, selinhos, avisos, etc.
 Bem, é só, agora vou fazer a página de selinhos u.u

5 comentários:

  1. Rhose, não entendi quando tu disse de eu colocar moderação no meu blog, me explica? '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu posso passar o meu pra você? owo

    ResponderExcluir
  3. Mudei o link do Pensamentos da Mery! Agora é:
    os-sonhos-de-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rhose-Chan! Te mandei mais um tag :3' Ó: http://os-sonhos-de-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'