Meme das 11 Coisas

Tumblr_m477esdbmp1r03qt3o1_500_large
 Bom, acho vou ter que fazer mesmo, tenho muita preguiça de avisar os blogs parceiros, alguns tem confirmação de palavras e-e. Mas enfim, Recebi um meme do Kissed Cheek, Chamado de "Meme das 11 coisas", ou tag, dá no mesmo .-.
As regras:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no Blog
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
  • Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
  • Avise nos blogs de quem mandou
  • Não retorne este meme para mim
  • Poste as regras
Agora as onze coisas sobre mim:
  • Meu nome de verdade é Nathalia, mas Rhose é mais ou menos um apelido do meu sobrenome que é Rosa
  • Sou preguiçosa
  • Adoro chocolate
  • Desenho mangá, muita gente gosta de meus desenhos e eu ainda estou devendo um para uma garota da escola *anota no bloquinho*
  • A-M-O ler percy jackson, sério, tenho todos os livros u-u
  • Sempre quis conheçer a Coréia, o Japão, Inglaterra e os Estados Unidos *-*
  • Como sushi todo final de semana ou não
  • Eu sou chata e irritante a maior parte do tempo
  • Falo apenas com gente que eu conheço
  • Gosto de K-pop e J-pop
  • Jogo Love Ritmo
As Perguntas da Rafah!:

  • Se pudesse ter um nome japonês, qual seria?
 Harumi, mas Roh-chan ou Rhose já quebra o galho -q
    • Qual gênero de anime/manga mais gosta?
     Prefiro shoujo >u<

    • Qual o primeiro anime que você assistiu?
     Pokemon, depois digimon, depois K-on, Hano Hi Mita[...], Sakura Card Chaptors, etc :3
    • Qual sua comida favorita?
     Sushi ué o.õ
    • O que mais prefere, mangá ou anime?
     Prefiro os dois, so leio TMJ como mangá, anime são vários... '-'
    • Sua família é incomodada com seus gostos?
     Sei lá, acho que são incomodados porque fico muito tempo no PC *poker face*
    • E na escola, alguém já falou alguma coisa?
     Hm, tipo Oi? ok, entendi *foje das pedradas*, tem um garoto baixinho da minha sala que tava cantando uma musica que tinha no jogo que eu gosto, eu fiquei meio que, sei lá º-º
    • Se pudesse iria para o Japão?
     Yep. >.<
    • Uma qualidade e defeito?
     Qualidade: eu sou amiga, ajudo quando posso ou não Defeito: eu falo muito e sou tímida com quem não conheço
    • Qual seu anime/manga preferido, e porque?
     vou falar do mangá porque anime são muitos, TMJ u-u
    • Gosta do Kissed Cheek?
     Eu adoro, o layout é lindo, e o conteudo é tão bom, por exemplo o post de dublagem, que eu achei interessante, e indica animes ótimos *----*
    Minhas Perguntas:

    Qual o seu maior sonho?
    Que superpoder voce gostaria de ter?
    Gosta de alguem?
    Comida preferida?
    Qual foi o seu pior pesadelo?
    Se pudesse, viajaria para onde?
    Voce come muito?
    Qual o seu cantor(a) preferido(a)?
    Quais os seus mangás/animes preferidos?
    Quais os seus defeitos e qualidades?
    Gosta do This Loving Girl?

     E passo Para esses blogs:
    Vodka & Coca
    Kokoro da Saa-chan
    Kawai Candy
    World of Animes
    Anime Girl
    Yuu-chan's Place
    My world
    Princesa de cristal
    Boa sorte aos blogs indicados :3

    3 comentários:

    1. Rosa me lembra Rose... AXL ROSE *-----------------* HJGFKGHJKFGHJKGJKF

      Gostei do blog, eu AMO essas coisas todas de animes e mangás, acho super legal. Eu tenho um carinho muito grande pelo Japão, é um país no mínimo maravilhoso. E semana que vem vou estar na Liberdade xD

      Bjonas e fique com Deus <3

      Camilla Martins - http://sugar-dance.org

      ResponderExcluir
    2. Passei pra você o meme também ~ /haha

      ResponderExcluir
    3. Rhose! Como você coloca um efeito nas letras ás vezes, como no inicio da postagem que você colocou "tenho muita preguiça " e colocou preguiça com um traço diferente! Como você fez?

      ResponderExcluir

    Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
    Regras:
    -por favor, não xingue
    -ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
    -não coloque conteúdo inapropriado
    eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
    -procuro retribuir comentários quando puder

    se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'